sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ideias

No inicio para treinar a tecnica do guardanapo forrei esta simples caixa de lenços.
Como o guardanapo é muito giro acho que ficou muito bem na minha sala. 

É também uma ideia que se pode fazer para ocupar uma criança. Basta escolher um papel de embrulho que elas gostem e forrar uma caixa de sapatos ou outra qualquer para eles guardarem os seus brinquedos mais pequenos.

Uma forma de guardar ganchos das nossas princesas:
forrar com tecido um pedaço de cartão resistente e pendurar onde der mais jeito... 
Mais uma ideia que circula na net e que foi posta em prática!
Depois lembrei-me de fazer o mesmo para as minhas pulseiras usando o tecido de uma camisa velha!


4 comentários:

  1. Anónimo11.9.13

    adorei a ideia dos ganchos. ..parece ser super prático além de ficar bonito.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, a ideia foi tirada da net, mas realmente é muito útil.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. A das pulseiras está fantástica, mais ainda com o punho da camisa como base.
    O interior é o quê? Rolo de cozinha, por exemplo?
    Também procuro solução para colares (estão pendurados nos focos do espelho do wc) e para lenços de pescoço e cachecóis. Alguma ideia?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o interior é um rolo de cozinha, por cima dei um corte para ficar mais estreito.
      Para pendurar fios podemos usar um ramo de uma árvore numa base de gesso, a minha cunhada fez isso e deu-me. Depois tiro uma foto e ponho no blog!

      Eliminar